Bloco recomenda criação de postos de abastecimento de veículos elétricos

Edifício dos Paços do Concelho
CM Alenquer

Na última sessão ordinária da Assembleia Municipal de Alenquer, realizada na passada quarta-feira, 26 de junho, o Grupo Municipal do Bloco de Esquerda apresentou uma recomendação ao executivo da Câmara Municipal para que este envidasse todos os esforços necessários com vista à criação de postos de abastecimento de veículos elétricos no concelho.

Tendo por base a constatação da necessidade de alterar hábitos e comportamentos para que se impeça a concretização de um cenário de inabitabilidade do planeta num futuro próximo, o documento exorta a autarquia alenquerense a acompanhar os passos dados pelos órgãos de poder central, que se consubstanciam em incentivos fiscais à compra de veículos elétricos.

Obtendo a aprovação por unanimidade, a proposta do Bloco reforça a preocupação do partido com a atual situação climática e convoca os órgãos de poder local para o obrigatório envolvimento na luta contra o aquecimento global.

A recomendação pode ser descarregada e consultada no ficheiro PDF colocado abaixo.

AnexoTamanho
recomendacao_criacao_postos_de_abastecimento.pdf9.68 KB