Share |

Eleições para Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer são a 21 de abril

A composição da Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda para o biénio 2018-2020 vai ser submetida a sufrágio eleitoral no próximo dia 21 de abril, entre as 15 e as 19 horas.

Os aderentes do concelho de Alenquer interessados em formar listas concorrentes à coordenação do órgão concelhio representativo do Bloco de Esquerda terão de fazê-lo obrigatoriamente até ao dia 28 de março, tendo estas de ter um número de elementos não inferior a 3 e não superior a 25. As mesmas listas têm de se fazer acompanhar por uma moção de orientação política e devem ser entregues à atual Comissão Coordenadora Concelhia pelo endereço eletrónico be.alenquer@sapo.pt ou em papel na sede concelhia, situada na Avenida 25 de Abril, 64A.

Este ato eleitoral decorrerá em simultâneo com as eleições que definirão a composição da Comissão Coordenadora Distrital de Lisboa, tendo os aderentes dos concelhos de Alenquer e do Cadaval a possibilidade de exercer o seu direito de voto para este órgão na sede concelhia de Alenquer.

Os regulamentos eleitorais, nos quais constam todos os detalhes dos processos, podem ser descarregados nos links abaixo.

AnexoTamanho
regulamento_eleitoral_cc_alenquer.pdf89.7 KB
regulamento_distrital.pdf71.88 KB
regulamentoeleitoralccdrc.pdf267.02 KB