Sobre: Notícias

Julho 16, 2018

Coordenadora de Alenquer convocou aderentes do concelho para o primeiro plenário do ano, que será realizado no próximo sábado, dia 21.

Junho 18, 2018

Iniciativa para discutir o atual estado e projetar o futuro do serviço público de saúde decorre esta sexta-feira em Alenquer com as presenças de Moisés Ferreira e Bruno Maia

Maio 3, 2018

O órgão concelhio de Alenquer do Bloco de Esquerda recusa o convite que recebeu paraestar presente na cerimónia de partida do cicloturista Hélder Baptista rumo à Rússia.

O comunicado pode ser lido aqui.

Abril 21, 2018

Ato eleitoral decorreu no dia de hoje e confirmou a lista candidata na liderança da Coordenadora Concelhia durante os próximos dois anos

Abril 6, 2018

Aderentes de Alenquer vão a votos no próximo dia 21 de abril. À atual Coordenadora Concelhia chegou uma moção de orientação política e correspondente lista candidata à formação do órgão concelhio do Bloco de Esquerda que estará em exercício no biénio 2018-2020.

Março 12, 2018

Ato eleitoral decorrerá na sede concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda. Listas e moções de orientação terão de ser entregues até 28 de março

Fevereiro 28, 2018

"Os grandes desafios da educação no atual quadro político" é o tema do debate promovido pelo Bloco de Esquerda de Alenquer no próximo sábado, que terá a deputada parlamentar como oradora.

Fevereiro 25, 2018

Proposta bloquista prevê a criação de rede de Internet gratuita no concelho de Alenquer e foi aprovada por unanimidade na última sessão da Assembleia Municipal

Fevereiro 25, 2018

Recomendação feita ao executivo da Câmara Municipal foi aprovada pela totalidade dos deputados com assento na Assembleia Municipal de Alenquer

Fevereiro 24, 2018

Em dia de greve nacional, trabalhadores e utentes dos CTT manifestaram-se em Lisboa contra o plano de despedimentos e a degradação do serviço postal nas mãos dos acionistas privados.

Fevereiro 24, 2018

A plataforma Precários do Estado quer saber quantas autarquias pretendem abrir o processo de regularização dos vínculos precários. Assembleias municipais de Alenquer e Loures aprovaram recomendações para dar início às regularizações.

Setembro 1, 2011

O Bloco de Alenquer reagiu ao anúncio do corte de 5% no valor destinado as refeições escolares, mostrando preocupação pelo impacto desta medida antissocial do governo que, naquela autarquia, pode atingir proporções mais graves devido à fragilidade das suas finanças, que já apresentam sinais de dificuldade em suportar tais encargos e pagar aos fornecedores.

Abril 15, 2011

O Bloco de Esquerda de Ribafria, Alenquer, defende a realização urgente de trabalhos nas zonas da freguesia afectada pelas intempéries ocorridas em 2010 e 2011, tendo levado a Assembleia de Freguesia a aprovar uma moção nesse sentido e a elaborar um pedido de esclarecimentos sobre a matéria ao presidente do município.

Março 10, 2011