Assembleia Concelhia de Alenquer esta quarta-feira

No rescaldo das eleições autárquicas e na antecâmara das eleições legislativas antecipadas, a Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda decidiu convocar as e os aderentes do concelho para uma reunião plenária.

Com a ordem de trabalhos a ser composta pela avaliação dos resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas e pela análise da atual situação política nacional, a Comissão Coordenadora Concelhia pretende ter um debate amplo e participado, contando com a presença da deputada Mariana Mortágua.

Respeitando a ordem estatutária aprovada na XII Convenção Nacional do Bloco de Esquerda, que estabelece como obrigatória a realização de duas Assembleias Concelhias por cada ano civil, a reunião magna das e dos bloquistas alenquerenses tem início marcado para as 21 horas da próxima quarta-feira, dia 17, e terá lugar na sede concelhia de Alenquer do partido, localizada na Avenida 25 de Abril, 64A, em Alenquer.