Share |

Lista candidata-se à Coordenadora Concelhia de Alenquer

É já no próximo dia 21 de abril que decorrem as eleições para a Coordenadora Concelhia de Alenquer, o órgão representativo do Bloco de Esquerda no concelho. 

Até ao dia 28 de março, a data limite para apresentação de listas candidatas à composição da Coordenadora, chegou uma lista acompanhada da obrigatória moção de orientação política. Denominada "Mais Bloco para Alenquer", a moção de orientação política propõe-se a assegurar a atividade do Bloco de Esquerda em Alenquer nos próximos dois anos e o seu conteúdo pode ser consultado através do download do ficheiro PDF que se encontra nesta página. Nele encontra-se igualmente a respetiva lista candidata.

Os aderentes podem exercer o seu direito de voto no referido dia 21, estando a sede concelhia - situada no número 64A da Avenida 25 de Abril, em Alenquer - de portas abertas para esse efeito das 11 às 19 horas. Em alternativa, os militantes bloquistas de Alenquer podem também votar por correspondência, sendo esse método permitido até ao dia anterior ao da votação presencial.

De salientar que só será autorizado o exercício do direito de voto aos aderentes que tenham o pagamento da quota de 2018 devidamente regularizado.

AnexoTamanho
mocao_mais_bloco_para_alenquer.pdf217.41 KB