Assembleia Concelhia conhece candidatos às eleições autárquicas

A Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer do Bloco de Esquerda convocou para a próxima quinta-feira, 18 de março, a primeira Assembleia Concelhia do presente ano, respeitando a ordem estatutária aprovada na XI Convenção Nacional do movimento.

Com início marcado para as 21 horas e tendo em conta as restrições impostas pelo atual estado de emergência, a reunião magna dos bloquistas alenquerenses decorre numa plataforma online criada para o efeito e tem como ponto principal a apresentação dos candidatos propostos pela Coordenadora Concelhia para encabeçar as listas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Alenquer nas próximas eleições autárquicas.

Depois da indicação pela Coordenadora Concelhia, esta é a segunda fase do processo de escolha de candidatos aos órgãos autárquicos, à qual se seguem a votação dos aderentes do concelho de Alenquer e, por último, a ratificação ou rejeição pela Comissão Coordenadora Distrital de Lisboa dos nomes apresentados.

Com o intuito de fazer deste processo de escolha tão participado quanto democrático, a Comissão Coordenadora Concelhia de Alenquer apela à comparência de todos os aderentes nesta Assembleia Concelhia.