Assembleia Municipal

Bloco elaborou recomendação com vista à melhoria das condições de mobilidade das pessoas com deficiência na via pública. Proposta foi aprovada por unanimidade na última sessão da Assembleia Municipal de Alenquer.

Recomendação ao executivo camarário tem como objetivo a criação de condições para que veículos elétricos sejam recarregados em postos espalhados pelo concelho de Alenquer. Documento foi aprovado por unanimidade.

Bloco de Esquerda levou voto de saudação à Assembleia Municipal de Alenquer. Órgão deliberativo autárquico aprovou documento por maioria.

Na sessão ordinária de abril, a Assembleia Municipal de Alenquer aprovou por maioria um voto de saudação à greve feminista de 8 de março. Iniciativa partiu do Grupo Municipal do Bloco de Esquerda.

Proposta do Bloco tinha como objetivo descentralizar as sessões do órgão deliberativo autárquico e, consequentemente, aproximar o debate político local dos munícipes.

Recomendação ao executivo camarário alenquerense tem como objetivo o reforço de medidas de combate à violência doméstica e de género no concelho

Recomendação feita ao executivo da Câmara Municipal foi aprovada pela totalidade dos deputados com assento na Assembleia Municipal de Alenquer

Opinião

Ou são os ventos, ou é o calor excecional, ou agora o frio persistente, aponta-se tudo menos a irresponsabilidade de um Governo INCOMPETENTE.