Recomendação do Bloco para melhorar condições de mobilidade das pessoas com deficiência aprovada em Assembleia Municipal

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda apresentou uma recomendação na última sessão ordinária da Assembleia Municipal de Alenquer, realizada no passado dia 27, que tinha como base da sua elaboração os constrangimentos que as pessoas com mobilidade condicionada enfrentam quando tentam aceder ao espaço público.

Aprovado por unanimidade, o texto recomenda ao executivo da Câmara Municipal que faça um estudo exaustivo por forma a sinalizar todos os locais passíveis de intervenção e que, em seguida, proceda de modo a eliminar todas as lacunas detetadas o mais rapidamente possível.

O documento, que pode ser descarregado nesta página, tem como objetivos principais a promoção da inclusão das pessoas com deficiência e a supressão das condicionantes que estas sentem no acesso à via pública.

AnexoTamanho
recomendacao_mobilidade_pessoas_com_deficiencia.pdf286.52 KB